Kit Ganhe Dinheiro On-Line

Submarino

Beleza & Saúde - Submarino.com.br  Bebês - Submarino.com.br  Jóias & Relógios - Submarino.com.br  Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DIABETES - PREVENCAO E CONTROLE

Diabetes é uma doença metabólica caracterizada por um aumento anormal da glicose ou açúcar no sangue. A glicose é a principal fonte de energia do organismo, mas quando em excesso, pode trazer várias complicações à saúde.

Quando não tratada adequadamente, causa doenças tais como infarto do coração, derrame cerebral, insuficiência renal, problemas visuais e lesões de difícil cicatrização, dentre outras complicações.

Embora ainda não haja uma cura definitiva para o Diabetes, há vários tratamentos disponíveis que, quando seguidos de forma regular, proporcionam saúde e qualidade de vida para o paciente portador.

Atualmente, estima-se que cerca de 240 milhões de pessoas sejam diabéticas (cerca de 15 milhões no Brasil), o que significa que seis por cento da população tem diabetes.

Segundo uma projecção internacional, A população de doentes diabéticos a nível mundial vai aumentar até 2025 em mais de 50 por cento, para 380 milhões de pessoas a sofrerem desta doença crónica.


ASSISTAM AO VÍDEO, MUITO BOM.
http://www.youtube.com/watch?v=CFSCR8oDmKk&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário