Kit Ganhe Dinheiro On-Line

Submarino

Beleza & Saúde - Submarino.com.br  Bebês - Submarino.com.br  Jóias & Relógios - Submarino.com.br  Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

terça-feira, 7 de maio de 2013

Cientista alerta para novo tipo de gonorreia que "pode matar em questão de dias"


O cientista norte americano, Alan Christianson, fundador do centro de pesquisa Integrative Health Care, alertou os especialistas da área médica para a existência de um novo tipo de gonorreia (doença sexualmente transmissível). Em entrevista ao site CNBS, ele afirmou que a espécie HO41 é devastadora e tem os mesmos efeitos da Aids.
— A pessoa que tiver esta gonorreia poderá entrar em choque e morrer em questão de dias. Isso é muito perigoso.
Apesar de quase 30 milhões de pessoas já terem morrido de causas relacionadas ao HIV em todo o mundo, Christianson ainda disse que que o efeito desta bactéria "é mais direto" que a Aids.
— Esta bactéria é mais agressiva e pode afetar as pessoas mais rapidamente.
Segundo o diretor executivo da Coalizão Nacional de Administração de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis),  William Smith, "conforme o tempo passa, a bactéria fica cada vez mais perigosa". Esta espécie gonorreia foi descoberta no Japão há dois anos em uma mulher de 31 anos de idade.
Especialista diz que bactéria é "devastadora" e efeitos se comparam ao HIV

segunda-feira, 6 de maio de 2013

tabela de calorias

 Site muito legal, com tabela dos alimentos mais consumidos, confiram:

http://www.saude.com.br/site/calorias.asp

Campanha de vacinação contra gripe termina nesta sexta-feira

A vacina contra a gripe será ofertada nos postos de saúde de todo país até esta sexta-feira (10). Quem pertence ao grupo prioritário (gestantes; pessoas com 60 anos ou mais; mulheres até 45 dias após o parto; indígenas; crianças de seis meses a menores de dois anos; profissionais de saúde; além dos doentes crônicos e pessoas privadas de liberdade) deve procurar os postos da rede pública em todo o Brasil. O Ministério da Saúde recomenda aos estados e municípios que não atingiram a meta, reforçar as ações para garantir a cobertura mínima de 80% a todos os grupos.

Mais no link a seguir:  

http://portalsaude.saude.gov.br/portalsaude/noticia/10639/162/campanha-de-vacinacao-contra-gripe-termina-nesta-sexta_feira.html